A ALAAR só tem podido sobreviver graças às pessoas que confiam no nosso trabalho e no destino que damos à sua ajuda, usada totalmente em benefício dos patudos.
Com uma cota anual mínima de 12 euros, poderá contribuir para a manutenção desta associação sem fins lucrativos.
Através da participação em atividades (passeios com os patudos, campanhas de recolha de alimentos, limpeza dos canis e alimentação, e muitas outras), poderá ajudar a ALAAR a concretizar a sua missão.
Estamos em plena Campanha de Recolha de Fundos para a Requalificação do Abrigo. Tão, mas tão importante para os nossos patudinhos viverem com mais segurança e conforto. Pedimos apenas 1€ por mês durante 3 meses. Quer ajudar-nos a dar uma vida melhor aos nossos amigos de quatro patas?
Sempre que um animal esteja em risco de abate no canil municipal ou precise de cuidados mais especiais, pode oferecer-se como família de acolhimento temporário até se encontrar uma solução ou uma situação mais estável.
Se não tem condições para adotar um animal, pode optar por apadrinhar um dos nossos e, apesar dele continuar nas nossas instalações, poderá mimá-lo de uma maneira especial.
Ser Padrinho de Voo
Quando um dos nossos animais é adotado no estrangeiro, precisa dum padrinho de voo que, sem qualquer despesa adicional, o possa levar ao seu cuidado para que seja garantida a sua chegada em segurança ao novo lar.